ES Pesca Esportiva
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ultima remada. 13/12

2 participantes

Ir para baixo

Ultima remada. 13/12 Empty Ultima remada. 13/12

Mensagem  Nilo Seg Dez 14, 2009 8:54 pm

Fomos eu e Bruno pescar numa lagoa em Santa Cruz, saimos de vitória as 5.30 da manhã, chegamos as 6.40 no local... demos de cara com uma lagoa linda... empolgados colocamos o caiaque na agua.
Com pequenas poppers começamos a bater nas margens, mas sem ação. A grande quantidade de algas rabo de raposa que chegavam até a superficie impediam o trabalho apropriado das iscas..
Remamos muito, subimos a lagoa procurando por locais mais rasos, no sonar acusava em media 4 mts de profundidade, e chegando próximo as margens essa profundidade nao se alterava, ou areas de margem aberta, que desse pra trabalhar iscas artificiais... mas não encontramos. Até que comecei a arremessar em areas formadas no meio das algas... ai começaram as ações na Borá 7,5... Infelizmente não consegui tirar nenhum peixe, todas as ações acabavam com o peixe enroscado no algueiro e se soltando...
Bem , ai segem algumas fotos da lagoa.
Perdoem a qualidade das fotos, foram tiradas de celular! Proxima pescaria eu levo a câmera.
Ultima remada. 13/12 Foto_A0041-1
Ultima remada. 13/12 Foto_A0042
Ultima remada. 13/12 Foto_A0044
Brunão com seu apache
Ultima remada. 13/12 Foto_A0045
Ultima remada. 13/12 Foto_A0047

Nada de peixe!! Mas valeu pelo passeio.
Uma lagoa linda com um bom potencial pra pescar... só me falta aprender a pescar lá!

Forte abraço a todos.
Nilo
Nilo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ultima remada. 13/12 Empty Re: Ultima remada. 13/12

Mensagem  Bruno Ter Dez 15, 2009 7:04 am

Fala ae pescador beleza, realmente a lagoa é bonita e tem peixe! Mas pra mim é só isso mesmo pois a quantidade de algas, que não nos deixa pescar, e os tocos que ficam na flor d'água e por muitas vezes levantaram a gente tiram toda a minha vontade de voltar lá!! fora que é quase impossível de tirar um peixe...
abraço velhim
Bruno
Bruno

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos