Pescaria em guarapari, 10/12
3 participantes
Página 1 de 1
Pescaria em guarapari, 10/12
Salve salve pescadores,
Um amigo de MG veio para guarapari e resolvi ir pescar junto com lucas na costeira de guarapa, pra aliar o util ao agradavel.
Chegamos na quarta feira meia noite, e fomos arremessar num laguinho com spinners tentando pegar alguma traira grande... só pra dar uma esquentada.. Lucas pegou uma , e não era grande... rrsrs. Mas pelo menos ja garantiu q não ia sair no dedão!
Pinchamos por pouco tempo ja q teriamos que pescar o outro dia cedinho...
Fomos pra costeira em meaipe, pescamos em alguns pontos conhecidos por algum tempo e nada de ação..por volta de 11 da manhã resolvemos ir pra um local de mais dificil acesso... Nesse horario ainda consegui pegar uma enchova
Voltamos para o almoço, e as 3 da tarde fomos para o mesmo ponto... ai sairam mais alguns peixinhos...
Lucas com sua enchova
Xixarro de 1,5kgs.... esse fez muita força!
Mais um xixarro, esse menor.
Sairam alguns xixarrinhos pequenos, cerca de 8 que nao posaram pra foto.
No outro dia pescamos embarcados, as fotos ainda estão na camera do meu amigo de Bh, entao assim q puder posto um relato!
Forte abraço
Um amigo de MG veio para guarapari e resolvi ir pescar junto com lucas na costeira de guarapa, pra aliar o util ao agradavel.
Chegamos na quarta feira meia noite, e fomos arremessar num laguinho com spinners tentando pegar alguma traira grande... só pra dar uma esquentada.. Lucas pegou uma , e não era grande... rrsrs. Mas pelo menos ja garantiu q não ia sair no dedão!
Pinchamos por pouco tempo ja q teriamos que pescar o outro dia cedinho...
Fomos pra costeira em meaipe, pescamos em alguns pontos conhecidos por algum tempo e nada de ação..por volta de 11 da manhã resolvemos ir pra um local de mais dificil acesso... Nesse horario ainda consegui pegar uma enchova
Voltamos para o almoço, e as 3 da tarde fomos para o mesmo ponto... ai sairam mais alguns peixinhos...
Lucas com sua enchova
Xixarro de 1,5kgs.... esse fez muita força!
Mais um xixarro, esse menor.
Sairam alguns xixarrinhos pequenos, cerca de 8 que nao posaram pra foto.
No outro dia pescamos embarcados, as fotos ainda estão na camera do meu amigo de Bh, entao assim q puder posto um relato!
Forte abraço
Nilo- Mensagens : 9
Re: Pescaria em guarapari, 10/12
Boa pescaria em Nilo!!! Vamos pescar de caiaque aí!! Show
Bruno- Mensagens : 4
É isso mesmo Bruno.....de caiaque será que rola???
Belo peixes Nilo...
Abração...
Belo peixes Nilo...
Abração...
Emmerson - 2M- Mensagens : 7
Grande emmerson!
Cara, lá o mar costuma ser muuuuuito bravo, mas acho q da sim... o mar está muito calmo ultimamente... acho q qd seu caiaque chegar ai podiamos dar uma batizada por la hein??
Abraçao!
Cara, lá o mar costuma ser muuuuuito bravo, mas acho q da sim... o mar está muito calmo ultimamente... acho q qd seu caiaque chegar ai podiamos dar uma batizada por la hein??
Abraçao!
Nilo- Mensagens : 9
Ihhhhh, pra segurar mar bravo eu tenho que treinar muuuuuuuuito ainda...rs...rs...
Vamos ficar por aqui mesmo, nas enseadas mais calminhas...rs...rs...
Outra coisa: não sei se vc ja viu usou o sonar em volta do farol de Sta Luzia (Vila Velha) mas ali tem umas lajinhas legais, pelo menos visto do Google Earth.....
No mais, tire sempre fotinhas...rs..
Abraço.
Msn para os amigos do forum: em_freitas@hotmail.com
Vamos ficar por aqui mesmo, nas enseadas mais calminhas...rs...rs...
Outra coisa: não sei se vc ja viu usou o sonar em volta do farol de Sta Luzia (Vila Velha) mas ali tem umas lajinhas legais, pelo menos visto do Google Earth.....
No mais, tire sempre fotinhas...rs..
Abraço.
Msn para os amigos do forum: em_freitas@hotmail.com
Emmerson - 2M- Mensagens : 7
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos